Axis banco forex internet banking


O que é o Axis Bank Multi-Currency Forex Card É um cartão pré-pago que pode ser carregado com várias moedas estrangeiras em um único cartão. O cartão é emitido e carregado por um ramo do eixo FFMCs na Índia e pode ser usado para swipe para pagamentos e retirar dinheiro durante a viagem no estrangeiro. Quais moedas podem ser carregadas no Axis Bank Multi-Currency Forex Card Você pode carregar o Axis Bank Multi-Currency Forex Card com as seguintes moedas: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, SEK, JPY, CHF, AED, SAR , THB, HKD, NZD, ZAR DKK. Preciso ter uma conta do Axis Bank para comprar o Multi-Currency Forex Card Você não precisa de uma relação de conta com o Axis Bank para comprar um Multi-Currency Forex Card. Basta caminhar em qualquer Axis Bank Branch, enviar os documentos necessários e obter um Multi-Currency Forex Card em todo o balcão. Preciso solicitar o cartão com antecedência Este cartão é um produto de balcão e você pode comprá-lo mesmo no dia da viagem, sujeito aos fundos que estão sendo fornecidos no mesmo dia. No entanto, recomendamos que você compre o cartão com alguns dias de antecedência para evitar qualquer corrida de última hora. Quais os documentos que eu preciso apresentar quando eu comprar ou recarregar o Multi-Currency Forex Card Você terá que enviar uma cópia dos seguintes documentos para Axis Bank Branch ou Money Changer, juntamente com o formulário de candidatura para o Axis Bank Multi-Currency Forex Card : Por favor, clique aqui para saber mais Quando posso começar a usar o cartão Você pode começar a usar o cartão depois de um par de horas de comprá-lo leva um par de horas para o montante a ser carregado no cartão. Certifique-se de ter recebido o PIN e assinado no painel de assinatura no verso do cartão. Para garantir a segurança do seu cartão, altere o PIN e verifique o saldo do cartão em qualquer ATM do Axis Bank antes da sua partida do país. Por quanto tempo este cartão é válido para O Axis Bank Multi-Currency Forex Card é válido por 5 anos e você pode usá-lo por um número ilimitado de vezes nessa duração. É o cartão mais barato do que outras opções forex Sim. Não incorrer em encargos adicionais ao deslizar, o que significa que você economiza no mínimo de 3,5 encargos de transação que normalmente são cobrados em cartões de débito de crédito quando você usá-los no exterior em POS (ponto de venda) e em caixas eletrônicos. O que todas as redes é o cartão disponível no The Axis Bank O Multi-Currency Forex Card está disponível nas redes VISA, MasterCard Diners Club. Sim, você pode pagar usando seu Multi-Currency Forex Card diretamente em comerciantes que aceitam VISAVISA Electron. Existe uma taxa de transação para swiping Multi-Currency Forex Card para pagamento em estabelecimentos comerciais Não, não há taxa de transação incorrida para swiping Multi-Currency Forex Card para pagamentos em estabelecimentos comerciais. Como posso usar este cartão para retirar dinheiro Você pode usar o Multi-Currency Forex Card para retirar dinheiro de qualquer ATM VISAVISA Plus no exterior. Basta inserir o cartão, selecione CheckingCurrent Account opção na tela e siga as instruções. Digite seu PIN e indique o valor que deseja retirar na moeda local. O dinheiro requisitado será dispensado na moeda local do país em que você se encontra, a uma taxa nominal de US $ 2 por retirada. Quais caixas eletrônicos aceitam o Multi-Currency Forex Card Todos os caixas eletrônicos no exterior exibindo o símbolo VISA ou VISA Plus aceitarão seu cartão Forex multi-moeda do Axis Bank. Existem mais de 2 milhões de caixas eletrônicos VISA em todo o mundo. Você também pode usar ATMs MasterCard e Diners Card, dependendo da rede suportada por seu cartão específico. Posso usar o cartão enquanto estou na Índia Sim, você pode Você pode usá-lo para transações on-line feitas em moeda estrangeira como comprar bilhetes de avião, fazer reservas de hotel etc Como faço para usar este cartão no ponto de venda (POS) Basta digitar o valor a ser pago, selecione a opção CheckingCurrent Account, insira seu PIN e assine. Youre feito O que todos posso eu usar este cartão para Praticamente tudo. Você pode usá-lo para todas as suas necessidades de férias como reservas de viagens, restaurantes, reservas de hotéis, compras, compras duty-free, entretenimento, etc Quanta moeda estrangeira posso carregar no meu Multi-Currency Forex Card Seu Multi-Currency Forex Card precisa ser Carregado com uma quantidade que está em conformidade com RBI e FEMA regulamentos. De acordo com esses regulamentos, os viajantes podem transportar até US $ 250.000 no valor de forex no exterior em um ano financeiro. Como faço para carregar o meu cartão pela primeira vez A primeira vez que você carrega o Multi-Currency Forex Card, ele tem que ser feito em um ramo do Banco Axis perto de você, pois há uma certa documentação e processo de verificação que precisamos seguir. Posso recarregar o cartão Caso tenha esgotado os fundos carregados no seu cartão, basta recarregar o cartão através do Internet Banking ou do aplicativo Axis Mobile (se você for cliente do Axis Bank). Se você não tiver uma Conta de Poupança do Banco do Eixo, você pode obter o cartão re-carregado via seus amigos ou família na Índia em uma filial do Banco Axis. Como posso confirmar se o meu cartão foi carregado carregado Você receberia uma confirmação de SMS e e-mail assim que o seu cartão for carregado e recarregado. Aconselhamo-lo a verificar o saldo do cartão em qualquer ATM do Axis Bank antes da sua partida do país. Você também pode verificar seu saldo via Internet Banking ou usando o aplicativo Axis Mobile. O recarregamento remoto é possível no cartão Você pode deixar uma cópia assinada do formulário de recarga e autorização com sua família ou amigos. Eles, por sua vez, podem se aproximar de uma filial do Banco do Eixo, e mediante a apresentação dos documentos e o recebimento do pagamento, seu cartão será recarregado. Se você é cliente do Axis Bank, também pode carregar seu cartão via Internet Banking e também através do aplicativo Axis Mobile. O que devo fazer com o meu cartão uma vez que estou de volta Seu cartão é válido por 5 anos, então você pode realmente reutilizá-lo na próxima viagem. Você também pode optar por encapsular o valor restante nele ou usar o saldo para fazer compras em shipoutfromusa. Como posso obter um reembolso de saldos não utilizados? O cartão pode ser encashed apenas após o seu retorno à Índia. Além disso, assegure-se de que a última transação feita no cartão seja mais de 10 dias antes da data do recebimento. Para o reembolso dos saldos residuais ou não utilizados, você pode se aproximar de qualquer Divisão do Banco Axis, independentemente de onde seu cartão foi emitido. Você precisa preencher o formulário de reembolso e enviar uma cópia do seu passaporte juntamente com o formulário e processaremos o reembolso. Preciso entregar o cartão na filial no momento do recebimento ou posso reter o mesmo Caso você queira encapsular todo o montante não gasto no cartão, você precisa entregar e destruir o cartão, cortando-o em 4 peças no O momento da rendição. O que devo fazer se o meu cartão Forex Multi-Moeda tiver expirado, mas não houver saldo não utilizado no cartão Se o seu cartão expirou antes de todos os fundos terem sido utilizados, pode contactar qualquer sucursal do Axis Bank para reembolso do saldo não utilizado ou aplicar Para substituição de cartão para continuar a acessar os fundos restantes para o pagamento através do cartão no futuro. O que são serviços de assistência de emergência e quem pode aproveitá-lo TripAssist é um Serviço Global de Atendimento ao Cliente (GCAS) fornecido pela VISA. Axis Bank multi-moeda Forex Cardholders pode aproveitar este serviço pago 24 horas por dia, 7 dias por semana para assistência quando seu cartão é loststolen. Com TripAssist, você pode relatar seu cartão de loststolen, obter ajuda de emergência em dinheiro, obter um cartão de substituição e até mesmo algumas informações mais diversas que você pode exigir no exterior. Estes serviços estão disponíveis nos seguintes números gratuitos: Austrália: 1-800-450346 Canadá: 1-866-639-1911 França: 0800-904349 Alemanha: 0800-182-2891 Hong Kong: 800-900-782 Japão: 00531-44-002 Singapura: 800-4481-250 Reino Unido: 0800-169-5189 Estados Unidos: 1-866-765-9644 No caso de você viajar para qualquer outra parte do mundo, você pode dispor desses serviços por Colocando uma chamada de coleta para 61-2-92513704. Por favor, note que os serviços são cobrados da seguinte forma: Consultas Diversas ao Serviço de Atendimento ao Cliente: US $ 5 por solicitação Perda de Cartão de Crédito: US $ 35 por cartão e Emergência de Cartão de Emergência Assistência de Emergência: USD 175 O que devo fazer se meu cartão for perdido ou roubado? Ligue para a linha de apoio 24 horas 91 04067174100 ou envie um email para o nosso e-mail helpdesktravel. currencyaxisbank para relatar um cartão perdido ou roubado. Nossos executivos do Serviço de Atendimento ao Cliente bloquearão imediatamente o cartão perdido e o impedirão de usá-lo mais tarde e providenciarão para lhe enviar um cartão de substituição dentro de 2 dias úteis. É importante notar que um relatório de cartão perdido será tomado apenas após a verificação de alguns detalhes, como o nome de solteira da sua mãe, data de nascimento, passaporte no. Etc O que devo fazer se eu perder a minha Multi-moeda Forex Card ATM PIN ou senha de Internet Banking Em caso de perda de cartão, ATM PIN ou a senha de Internet Banking, por favor, escreva para o nosso helpdesk e-mail helpdesk travel. currencyaxisbank ou ligue para o nosso cliente Serviço nos. 1800 -108 5577 (ligação gratuita para a Índia) ou 91 040 67174100 (pago) .. E se eu esquecer o meu PIN ATM Igual ao acima. Caso você esqueça seu PIN, você pode escrever para travel. currencyaxisbank ou ligar para o serviço ao cliente para gerar um novo. O que é o meu PIN O seu PIN (Número de Identificação Pessoal) é um número seguro exclusivo de 4 dígitos atribuído ao seu cartão e conhecido apenas por si. Ele permite que você retire dinheiro dos caixas eletrônicos VISA VISAPlus em todo o mundo e ocasionalmente também é exigido no momento das transações. Este PIN pode ser alterado (somente) em um ATM do Banco do Eixo na Índia. Preciso partilhar o PIN ao passar o meu cartão num comerciante Não precisa de partilhar o seu PIN enquanto desliza o seu cartão na maioria dos estabelecimentos comerciais. No entanto, pode ser necessário em alguns lugares. Por favor, entre com seu PIN, se necessário, para garantir a segurança do seu cartão. Há um limite diário de compra em um estabelecimento comercial Há um limite diário de USD 10.000 ou equivalente para fazer compras em um estabelecimento comercial e um limite diário de USD 5.000 ou equivalente para retirar dinheiro de um caixa eletrônico. Existe uma taxa cobrada para o uso de caixas eletrônicos VISA Há uma taxa de transação cobrada em vários caixas eletrônicos para levantamento de saldo em dinheiro inquérito. Clique aqui para obter os detalhes completos das tarifas. Quais opções devo escolher para retirar dinheiro do caixa eletrônico Geralmente, as opções disponíveis no caixa eletrônico para retirada de dinheiro são Verificação, Crédito e Poupança. Você deve escolher a opção CheckingCurrent. Caso a opção CheckingCurrent não esteja disponível, você deve selecionar a opção Credit. A opção Poupança não vincula a rede VISA e, portanto, a transação não seria bem-sucedida. O que devo fazer se esqueci o meu PIN de ATM O cartão é bloqueado para uso em caixas eletrônicos, se o cartão tiver sido usado com o PIN de ATM incorreto mais de 3 vezes. Isso é para sua própria segurança e para evitar qualquer uso fraudulento no cartão. Se você esqueceu seu PIN, você pode escrever para travel. currencyaxisbank ou ligar para 1800 -108 5577 (ligação gratuita para a Índia) ou 91 040 67174100 (pago) para gerar um novo PIN. O ATM do VISA exibe a taxa de câmbio de conversão. Geralmente, os ATMs exibem o valor retirado e o saldo disponível na moeda local. Com essas informações, você pode calcular a taxa de câmbio aplicada. Quais são as taxas de câmbio aplicáveis ​​quando eu uso o meu Multi-Currency Forex Card para transações (retirada de dinheiro em caixas eletrônicos e swiping em estabelecimentos comerciais) Se a transação é feita na moeda base (moeda com a qual o cartão foi carregado), não há Taxa de câmbio aplicável. No entanto, para transações diferentes da moeda base, um flat 3.5 é cobrado como taxas de câmbio cruzadas. A conversão de moeda é feita automaticamente em um ambiente on-line internacional pela VISA. Posso saber mais sobre pré-autorizações tomadas no hotelscar rentalscruise liners eo que precisa ser feito nesses casos Você pode usar o cartão para pagar suas contas de hotel no momento do check-out. No entanto, por favor, evite usar seu cartão para check-in (pré-autorização) em hotéis. Se você optar por usar seu cartão no momento do check-in, os fundos em seu cartão será bloqueado até que o tempo que as contas é finalmente resolvido. Para evitar o bloqueio de fundos, certifique-se de que todos os testes são cancelados. Se já tiver liquidado a sua factura através de outro modo, solicite ao hotel que envie uma cópia digitalizada da carta de Cancelamento de Autorização no papel timbrado do hotel ou da sua liquidação por correio electrónico. Por favor note: o hotel deve indicar que você tenha resolvido esta factura através de algum outro modo e eles não precisam da autorização tomadas mais. Se você já fez check-out do hotel e não pode fornecer a carta, você pode compartilhar conosco com a cópia da conta final paga que contém o check-in e check-out datas modo de pagamento. Se o hotel alega que a transação foi recusada no final, então você deve solicitar ao hotel para nos enviar uma cópia digitalizada da carta via e-mail declarando que você tenha resolvido esta lei através de algum outro modo e eles não estarão levantando quaisquer reivindicações contra Mais tarde. Quem devo entrar em contato, no caso de eu ter qualquer disputa sobre uma transação Caso você tenha uma disputa sobre qualquer transação específica, por favor, compartilhe os detalhes do mesmo no e-mail id: - travel. currencyaxisbank e bem olhar para ele. O que acontece com a cobertura de seguro? Cobertura de seguro: oferecemos cobertura de seguro complementar para protegê-lo de qualquer uso fraudulento em seu cartão Multi-moeda Forex devido a perda de crédito do cartão. A cobertura do seguro é fornecida até INR 3,00,000. Roubo assalto ATM: Nós fornecemos cobertura até INR 60.000, incluindo a despesa incorrida para tratamento médico. Observe que uma FIR é obrigatória para reivindicação de roubo assalto ATM. Período de cobertura: Para o cartão perdido Pré-relato - 30 dias Pós-relato - 7 dias Para o cartão desnatado falsificado Pré-relato - 38 dias Pós-relato - 7 dias Existe alguma outra maneira em que eu possa manter uma faixa do meu saldo E as últimas transações Você pode manter uma faixa de seus saldos e as transações feitas em seu cartão por E-mail, SMS, Internet Banking ou o aplicativo Axis Mobile. Se você optar por SMS, mensagem MCCBALTCCBAL para 5676782. Certifique-se de compartilhar seu ID de e-mail ao inscrever-se para o cartão e para alertas SMS, verifique se você tem roaming internacional ativado no umber compartilhado conosco ao se inscrever . O que é Conversão Dinâmica de Moedas Em certos países, os bancos adquirentes podem optar por ativar o recurso de Conversão Dinâmica de Moedas em seus ATMs e redes de máquinas POS. Como por esta facilidade, a máquina de ATMPOS identifica o Multi-Currency Forex Card como um cartão emitido de um país extrangeiro e incita o cliente negociar em sua moeda corrente home (no caso dos indianos, este seria Rupias indianas). Se um cliente selecionar a opção currencyINR de origem, a transação será recusada, economizando os encargos adicionais de moeda cruzada cobrados pelo banco adquirente (o banco que executa a máquina ATMPOS). Posso usar a opção DCC no momento da transação Observe que, como o Multi-Currency Forex Card é comprado e carregado com a finalidade de usar o cartão na respectiva moeda estrangeira. Você deve evitar selecionar qualquer opção que solicite uma alteração na moeda de uso para evitar qualquer taxa de câmbio adversa. O recurso de conversão de moeda dinâmica pode aparecer com terminologia diferente, dependendo do banco no exterior. Banco de azuis não é responsável por quaisquer encargos dinâmicos de conversão de moeda e não será capaz de reembolsar esses encargos caso eles sejam cobrados por conta do uso incorreto do cartão . Existe alguma restrição regulamentar sobre o uso do meu cartão? O uso do Multi-Currency Forex Card precisa estar de acordo com o Regulamento de Controle de Câmbio do Reserve Bank of India e as leis aplicáveis ​​vigentes de tempos em tempos, em particular e sem informações, O Foreign Exchange Management Act, 1999. Além disso, note que o cartão não deve ser usado para pagamentos de margem sendo feitas para transações de negociação forex on-line. A facilidade de alerta de SMS é iniciada automaticamente quando recebo o Multi-Currency Forex Card, ou tenho de me inscrever para ele? A facilidade de alerta SMS não inicia automaticamente. Você será solicitado a optar pela facilidade de alerta SMS no momento da aquisição do cartão. Para receber alertas SMS enquanto estiver a viajar para o estrangeiro, certifique-se de que o roaming internacional está activado no número partilhado conosco durante a inscrição. Ou, alternativamente, você pode escrever-nos em travel. currencyaxisbank ou ligue para 91 040 67174100 para atualizar o seu número internacional alterado E-mail conosco. Eu sou um usuário existente Multi-Currency Forex Card, como faço para ativar este serviço Para a ativação deste serviço, você pode enviar um e-mail para travel. currencyaxisbank sobre o mesmo e bem ativar o recurso para você. Existe algum custo adicional para esta facilidade de alerta de SMS No caso de um número de celular internacional, o serviço é cobrado em um USD nominal 1 (ou equivalente) por mês. Caso o cliente ative o recurso em um número de telefone indiano, o serviço é gratuito. Esta é a taxa cobrada pelo Banco Axis. O Axis Bank não será responsável por quaisquer encargos adicionais cobrados pelos prestadores de serviços. Existe alguma oferta no meu cartão? Existe, de facto, o serviço TripAssist da VISA, um cartão SIM internacional gratuito da Clay com tempo de conversação pré-carregado de INR 499, bem como 15 desconto em restaurantes seleccionados nos EUA, Europa Reino Unido (link to Restaurantes). Como um cliente não-Axis pode entrar no site Se você não é cliente do Axis Bank, mas possui o cartão, vá para axisbank e selecione Multi-Currency Forex Card no dropdown. Login com seu número de cartão PIN da Web para acessar o portal. A seu pedido. Você está sendo redirecionado para um site de terceiros. Por favor, leia e concorde com a regra antes de prosseguir. Isto é para informá-lo que, clicando no hyper-linkok, você estará acessando um site operado por um terceiro paty ou seja, i3.oximallaxisbank. Esses links são fornecidos apenas para o Cliente e o Banco do Eixo não controla ou endossa tais websites, e não é responsável pelo seu conteúdo. O uso de tais sites e teriam precedência sobre os termos e condições de uso do banco de eixos em caso de conflito entre eles. Quaisquer acções ou obrigações criadas voluntariamente pela (s) pessoa (s) que acedam a esses sítios serão directamente entre essas pessoas e o proprietário desses sítios e o Banco Axis não será responsável directa ou indirectamente pelas acções assim tomadas. Obrigado por visitar axisbank Bus Ticket Booking Selecione seu provedor de serviços Disclaimer A seu pedido, você está sendo redirecionado para um site de terceiros. Leia e concorde com o aviso de isenção de responsabilidade antes de prosseguir. Isto é para informá-lo que, clicando no hyper-linkok, você estará acessando um site operado por um terceiro ou seja mybustickets. in. Esses links são fornecidos apenas para a conveniência do Cliente e o Banco do Eixo não controla ou endossa tais websites, e não é responsável pelo seu conteúdo. O uso de tais websites estaria sujeito aos termos e condições de uso estipulados em tais websites e teria precedência sobre os termos e condições de uso do axisbank em caso de conflito entre eles. Quaisquer acções ou obrigações criadas voluntariamente pela (s) pessoa (s) que acedam a esses sítios web devem ser directamente entre essa pessoa eo proprietário desses sítios Web eo Banco Axis não será responsável directa ou indirectamente pela acção assim tomada. Obrigado por visitar axisbankFOR A VIAGEM VOCÊ PLANEJOU. E A VIAGEM QUE VOCÊ NÃO DIZ. Você está mergulhando em recifes de corais, escalando montanhas, provando novas culinárias, mergulhando em arte e cultura. Você está tomando o mundo em seu passo, desfrutando de tudo youve planejado e assumindo tudo o que você didnt com igual confiança. É por isso que estamos trabalhando para tornar a exploração do mundo tão simples e fácil quanto possível para você. Span-data-cycle-logfalse (Ver o Northern Lights na Noruega) (Junk boat crusie em Hong Kong) (Balsa através do Grand Canyon) (Float sobre Melbourne em um balão de ar quente) Home rarr Como ativar e usar o Banco do Eixo Bancário pela Internet Com mais de 2956 agências e mais 12000 caixas eletrônicos, o Eixo é o terceiro maior banco do setor privado na Índia. O banco é conhecido entre os clientes por fornecer serviços bancários mais confiáveis ​​e sem complicações. Um dos melhores serviços oferecidos pela Axis é permitir que seus clientes transfiram dinheiro em qualquer lugar por meio de sua facilidade de banco na Internet. Na verdade, todos os bancos oferecem esses serviços, mas o Axis é um pouco diferente. No cenário atual, muitas pessoas estão enfrentando problemas devido à desmonetização, mas aqueles que acreditam na Índia digital estão adotando a internet para transferir e receber dinheiro. Internet banking doesnt vêm com qualquer forma de restrições. Os usuários podem receber ou transferir qualquer quantidade de dinheiro em qualquer lugar sem se preocupar com nada. Além disso, é muito simples de usar, e não há necessidade de você visitar o banco e ficar em uma fila o tempo todo. Tudo que você precisa é um smartphone ou computador com uma conexão à Internet. Transferir dinheiro ou comprar algo da web através da Internet banking é apenas uma questão de poucos cliques. Além disso, o banco líquido é seguro de usar como todos os pagamentos que fazemos são criptografados. Este artigo destaca tudo sobre o Banco do Eixo internet banking nos parágrafos seguintes. Muitas pessoas em toda a Índia estão apoiando e adotando a digitalização em quase todos os campos. Estes dias você pode pagar com seu debitcredit ou net banking em qualquer lugar que você quiser. Digital Índia é uma campanha que pode ser vista como o futuro da Nação. A Internet banking do Axis Bank foi concebida tendo em vista esta iniciativa. Não há necessidade de manter dinheiro com você o tempo todo como internet banking é uma opção que você pode usar para pagar em qualquer lugar na Índia e pode suportar digitalização. Também como já mencionado, não há necessidade de você se preocupar com o limite de transação que foi imposto às pessoas devido à desmonetização. No caso de você precisar de dinheiro em uma emergência, usando o Banco Axis Banking internet é uma das melhores maneiras de manter o ritmo simplesmente. Como Ativar o Banco do Eixo Banco Bancário Ativar o Banco do Eixo Banco de Internet não é um grande negócio. Todos os detentores de poupança e conta corrente são elegíveis para usar este serviço. Você pode usar o seu ID de cliente para se registrar para usar o banco pela primeira vez. Depois de abrir a página de login, você precisa clicar em Register for Internet Banking. Certifique-se de que tem um cartão de débito, número de conta registada, ID de cliente, bem como número de conta com você ao fazê-lo. Você será solicitado a fornecer o número do cartão de débito, PIN e outras informações relacionadas à sua conta. Depois de inserir as informações, escolha a opção Rúpia indiana na guia Moeda do cartão. Enviar é a opção que você tem que clicar depois de aceitar todos os termos e condições importantes. Depois disso, você pode inserir uma senha para login que pode ser de sua escolha, mas de acordo com as normas especificadas do banco. Você precisa digitar a senha novamente para ganhar sua senha de ltTransaction. Assim que você enviar o ltTransaction Passwordgt, o banco enviará um OTP para o número de celular que você registrou. Você precisa digitar o mesmo após o qual você pode clicar em enviar. Não há nada muito que você precisa fazer mais do que isso como o processo está completo. Você pode fazer login com sua senha na página principal após 15 minutos. Não há necessidade de se preocupar se você não tem o seu ID de usuário, você pode fazer o download do banco do eixo Banco bancário formulário da internet. Ele também pode ser aproveitado do ramo mais próximo. Preencha todas as informações corretamente e leia todos os termos e condições para usar o serviço. Depois de assinar, envie para seus bancos qualquer filial. Ele pode ser enviado em qualquer um dos ramos mais próximos e ao fazê-lo, não se esqueça de registrar seu número de celular e, especialmente, para o NetSecure. Esta é uma opção para aproveitar a segurança adicional durante todas as suas transações on-line. A senha será enviada para o seu e-mail registrado pelo banco em um curto espaço de tempo. Antes de receber a senha da transação, você pode fazer login na sua conta e ver uma mensagem aparecendo pedindo para se registrar no Netsecure. Clique ali e selecione o modo necessário para o Netsecure. Depois disso, você será solicitado a digitar o número do celular. Verifique se o mesmo que você forneceu no formulário de internet banking enviado ao banco mais cedo. O seu registo será concluído após este período, e poderá começar a utilizar o banco bancário online do Axis. Como usar o banco do eixo Banco líquido Como adicionar o beneficiário ao seu banco do eixo Conta bancária líquida Usando o Internet banking é muito simples. Para isso, você precisa primeiro fazer login em sua conta. No caso de você precisar transferir dinheiro usando NEFT ou IMPS, você precisa primeiro adicionar beneficiários à sua conta para quem você precisa transferir dinheiro. Para adicionar um beneficiário à sua conta, acesse a seção de pagamento no lado superior e clique em Transferir fundos gt. Agora, você precisa selecionar a opção para saber se sua conta bancária Axis ou outra conta bancária. Siga todas as instruções e forneça o número de conta do beneficiário que você precisa adicionar, IFSC Código de Sucursal e apelido do titular da conta. Clique em Obter detalhes da conta após este e, em seguida, validar se o beneficiário está correto. O registro será concluído quando você digitar o código Netsecure. O processo de registro beneficiário que detém uma conta em outro banco é exatamente semelhante, porém você precisa escolher a opção disponível ltOther Bank Accountgt depois de clicar em lttransfer fundsgt. Transferir dinheiro usando o Net Banking Como enviar dinheiro usando NEFT Agora você pode transferir dinheiro usando NEFT ou IMPS para qualquer conta. Para usar a facilidade de Transferência de Fundo Eletrônico Nacional do Banco Axis, basta acessar os serviços de internet banking e acessar a guia Pagamento. Confira a opção Transferência de fundos. Escolha o beneficiário da lista de adicionados e clique em Iniciar opção de pagamento. Insira o valor e clique em confirmar depois do qual você será solicitado a fornecer o código Netsecure. A transação será concluída após fornecer o mesmo. Você pode até mesmo agendar a transação em uma data posterior também. Deve-se notar que você pode transferir dinheiro usando NEFT em um feriado ou um domingo, mas a dedução real ou transferência ou dinheiro ocorre no dia útil seguinte. Como enviar dinheiro usando o IMPS IMPS, ou seja, o serviço de pagamento imediato é outra facilidade única que os detentores de conta do Banco Axis podem desfrutar. O dinheiro pode ser transferido através deste modo a qualquer momento através do ano, incluindo domingos ou feriados. Antes de transferir dinheiro através deste modo, certifique-se de que o beneficiário tem de estar activado para aceitar dinheiro através deste modo. Para transferir dinheiro usando o IMPS, você precisa fazer login usando seus detalhes. Basta clicar na nova opção de beneficiário do LtRegister e registrar os detalhes do partido que você precisa para transferir o dinheiro. No caso de você já ter registrado um beneficiário mais cedo, clique em ltTransfer Fundsgt como anteriormente na transação NEFT. Selecione o nome do beneficiário e simplesmente mencione o valor exato a transferir. Você precisa clicar em ltPay Instantgt. Você será solicitado a mencionar o valor que você está transferindo e débito conta. Em seguida, você deve fornecer seu código de Login-ID, código Netsecure (recebido como um SMS) e senha de transação. Clique em validar após aceitar Termos e Condições. A transação está concluída. Deve-se notar que IMPS transação também pode ser concluída usando o número móvel e MMID que é um número aleatório sete dígitos emitidos pelo banco. Net Banking Posts que você deve verificar: Como redefinir a senha de rede bancária se você esqueceu A senha de esquecimento é a situação comum, e você não precisa entrar em pânico como o procedimento etapas simples permitirá que você com segurança definir uma nova senha para o seu internet banking. Mas você deve estar se lembrando de sua identificação de login, número de conta e número de celular registrado como por registros bancários líquidos. Basta clicar no link 8220 Forgot Password 8221 na página de login em si. Na próxima página, preencha o seu ID de cliente ou ID de login, número de conta e número de telemóvel registado. Como uma confirmação em duas etapas, você precisa preencher os detalhes do seu cartão de débito, incluindo o número do cartão, o pino e a expiração do cartão. Na próxima tela, você será solicitado a configurar uma nova senha e anotá-la como você a usará para fazer login no futuro. Conclusão Usando o banco do eixo O banco do Internet é fácil em cada aspecto, e você não precisa de preocupar-se sobre qualquer coisa mesmo se você for um usuário first-time. Você pode pagar usando internet banking em qualquer lugar e de fato instantaneamente. Assim, registre-se para o mesmo hoje em seu ramo e aproveitar os benefícios máximos.

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